Animal Print nas unhas (ADOREI)

5
O Post de hoje é super rápido gente, estou mesmo na maior correria... Ao que tudo indica, e se meu Bom Pai e Senhor Jesus Cristo permitir esse final de semana vai ser muito bom! Mas vamos ao que interessa né? Como não tenho tempo nem paciência hoje pra falar de um assunto realmente dinâmico, vou mostrar pra vocês a arte que fiz hoje na minha unha... Olha, essa ficou muito linda!! Sempre adorei estampas de animais, e como virou mesmo uma tendência na moda, vamos segui-la. O Animal Print vai poder dominar as unhas das Feirenses, bem como várias outras estampas, com temas florais, geométricos, animais e até fotos. Isso tudo graças a uma Impressora toda especial que é capaz de fazer a impressão da imagem desejada diretamente sobre a unha, o efeito gente... É MARAVILHOSO. Porque não fica aquelas texturas e nem fica grosseiro como quando costumamos fazer decoração com pincéis. Parece um adesivo de longe, mas quem olha de perto fica mesmo é se perguntando, como é que isso foi parar na sua unha?  Perfeito, super recomendo!! A Casa do Cabeleireiro lançou agora uma Esmaltaria, a loja é realmente muito fofa e vocês precisam conhecer, quem ama esmaltes vai se perder diante à infinidade de cores, texturas e marcas disponíveis à venda. E o melhor: Tem esmaltes à partir de R$1,19... Não tem desculpa pra não renovar o estoque de cores agora ein??? Vale a pena conferir a loja, que também dispõe de produtos cosméticos para a pele, rosto e cabelo, bem como as outras lojas da rede. E passando lá, aproveite para levar sua foto no pendrive e sair com ela impressa nas suas unhas, ou escolher um dos lindos temas que eles já tem lá no estoque. E se as unhas estiverem acabadinhas por que você nunca mais teve tempo de ir ao salão... Não tem problema, lá mesmo as meninas fazer a tua unha por um precinho também muito bacana! (R$7,00)
A loja está situada à Rua Carlos Gomes, ao lado do Curso Aprovado e em frente à Quality Cosméticos. 
ARRASEM MENINAS!!!!






P.S: Me desculpem a péssima imagem, a câmera está precisando ser substituída urgentemente!! Mas a hora dela vai chegar, tenham paciência até lá, rsrsrs.

5 comentários:

Jamile Afra disse...

' Uiaa menino.. adorei isso.. lindo.. :)

Paloma Filgueiras disse...

Tem muita coisa legal lá Mile, quando tiver pela loja dá um pulinho lá que é pertinho!! Tem muitas decorações lindas...

Elian Pereira disse...

Amiga fico perdida nessas coisas de Blog kkkkkkkkk
mas too aquii.. Juntoo.
Beijaaao

Elian Pereira disse...

Boa Dica amiiga, ADOREEI !!

Paloma Filgueiras disse...

amiga, até eu ainda fico perdida aqui ... Não se preocupe.
O que vale mesmo é a força em visitar e comentar que vc tá me dando!!
Muito obrigada minha flor, e se quiser fazer alguma resenha de produto legal que usa ou já tenha usado me manda pra eu postar aqui! Eu sei que você tbm só gosta do que é bom ;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Prazer enorme ter você aqui :D